sábado, 25 de dezembro de 2010

caixa de Madeira

Bom dia amigas, desculpem a minha au-
sência. Mas o computador do meu ma-
rido teve um problema. Por isso estou a
usar um velhote só para não vos deixar
sem noticias. Mas tenho algumas dificul
dades principalmente em actualizar o
blog. Espero que gostem dos meus no-
vos trabalhos. Por sinal já estão todos
entregues. Mas aceito encomendas.
Email : sara.lourinho@gmail.com


Caixa de madeira pintada á mão. Verde
por dentro, rosa e azul por fora. As flo-
rinhas foram feitas com o pinta bolas.
Na lateral os pés das flores são de lã,
folhas de feltro e as flores. A menina é
em mdf. 35 lou(s)
Pormenor da lateral

Album de fotos com a tecnica de
patchwork. Todo devidamente for-
rado para ficar mais fofinho.
Medidas: 19,5 x 15,5 x 5,5

Refª AF005
15 Lou(s)

Sem comentários:

Enviar um comentário